COMUNICADO 


OSVALDO MENDES & CIA LTDA (DOIS IRMÃOS), pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o nº 07.227.010/0001-03, com sede na Rua Quintino Bocaiúva, nº 1023, Bairro Centro, Teresina-PI utiliza-se do presente comunicado para informar que requereu perante a 4ª Vara Cível da comarca de Teresina-PI, a sua Recuperação Judicial sob o nº 0813035-91.2017.8.18.0140. 

O requerimento do processamento da RJ fora deferido por meio de decisão devidamente publicada no Diário Oficial de Justiça do Estado do Piauí ANO XL - Nº 8377 Disponibilização: Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018 Publicação: Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018.
A ação de recuperação judicial tem por meta sanear a situação gerada pela crise econômico-financeira da empresa devedora, posto ser um mecanismo que visa auxiliar as empresas e empreendimentos que se encontram em dificuldades financeiras a superarem a crise, com especial preocupação para a manutenção da fonte produtora, a preservação da empresa e de sua função social, bem como a garantia dos interesses dos credores.
Como forma de conduzir de maneira eficiente e superar a crise financeira atravessada, a RECUPERANDA vem implementando um importante e sério plano de reestruturação interna, que compreende uma gama de iniciativas que objetivam aumento de participação no mercado, cortes de custos e, sobretudo, eficiência operacional.
A responsabilidade de honrar os compromissos assumidos é o nosso mote, no entanto, solicitamos a vossa compreensão no que toca ao momento vivido pela empresa, bem como convocamos a sua participação direta nas negociações de modo que seja possível restabelecer o equilíbrio da nossa relação e assim fortalecermos uma relação de estima e respeito cultivada durante anos.
Informamos ainda que por equívoco da 4ª vara cível da comarca de Teresina-PI ,o processo de Recuperação Judicial fora colocado em sigilo de justiça, no entanto, já peticionamos o levantamento de tal sigilo. Ademais, face a este fato, como forma de dar plena transparência a todo o procedimento, disponibilizamos para download a petição inicial, decisão que defere o processamento da recuperação judicial, bem como publicação em diário oficial de justiça.

Para maiores informações, disponibilizamos o contato do escritório de advocacia que nos representa, qual seja, NONATO FILHO, LIMA & RODRIGUES – SOCIEDADE DE ADVOGADOS, inscrita na OAB/PI sob o nº 76/2016 e inscrito no CNPJ sob o nº 26.242.201/0001-99 e sede na Rua João Cabral, nº 712, 1º Andar, Bairro: Centro, na cidade de Teresina-PI e endereço eletrônico sito em escritório@nlradvocacia.com.br, telefone (86) 3223 3891. Disponibilizamos também o email do Administrador Judicial do Processo, Antonio Cesar Almeida de Oliveira: acoliveira3me@gmail.com.


Atenciosamente,
A Diretoria
Mobirise

Downloads

Documentos oficiais do processo de Recuperação Judicial.
Informamos a publicação da segunda versão da Lista de Credores do Processo de Recuperação Judicial de número: pje 0813035-91.2017.8.18.0140 da 4a Vara cível da comarca de Teresina. Esta segunda versão substitui integralmente a versão original com as devidas correções e alteracões realizadas em função das manifestações de divergências dos credores e das incorreções identificadas.